Publicações Recentes

“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” é um verdadeiro caos que nos faz questionar

O filme é puro caos mergulhado no conceito de multiversos

“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” é um verdadeiro caos que nos faz questionar

Em “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”, acompanhamos a jornada de Evelyn, uma imigrante chinesa que se aventura a salvar o mundo, viajando entre diferentes universos e confrontando suas inúmeras versões.

Michelle Yeoh estrela o filme, tornando-se a primeira mulher asiática a ser indicada e vencer o Oscar de Melhor Atriz por sua destacada atuação como Evelyn, a protagonista desta trama peculiar, porém impecável.

A vida de Evelyn é caótica e sem propósito, à beira do divórcio e da falência, quando é envolvida, de maneira inexplicável, em uma aventura que abrange múltiplos universos. Subitamente, ela se torna a única capaz de salvar tudo e todos.

Assim, nossa heroína embarca em uma jornada multidimensional, explorando diversas versões de sua existência em universos paralelos.

O filme estimula reflexões sobre os diversos caminhos que nossas vidas poderiam ter seguido caso tivéssemos feito escolhas diferentes no nosso cotidiano.

Essa autoanálise também é provocada por outra obra que aborda questionamentos similares, o intrigante “Mr. Nobody”.

“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” oferece um caos divertido que instiga a reflexão. Não deixe de conferir!

Serviço:

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo (Everything Everywhere All at Once)
Ano: 2022
Direção: Daniel Scheinert, Daniel Kwan
Roteiro Daniel Scheinert, Daniel Kwan
Elenco: Michelle Yeoh, Ke Huy Quan, Jamie Lee Curtis

Elijah Dunn
About Author

Elijah Dunn

Apaixonado por filmes cult, séries e música dos mais variados estilos e sentidos, sua verdadeira inspiração reside na exploração de obras que possam estimular a discussão em torno do significado da vida.