140 views 2 mins 0 comments

“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” é um verdadeiro caos que diverte e nos faz questionar

In O que assistir
fevereiro 22, 2023
O filme é puro caos, mergulhando no conceito de multiversos

Em “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”, acompanhamos a saga de Evelyn, uma imigrante chinesa que parte rumo a uma aventura onde precisará salvar o mundo, viajando entre outros universos, encarando as suas infinitas versões de si mesma.

O filme é estrelado por Michelle Yeoh. A atriz se tornou a primeira mulher asiática a receber uma indicação ao prêmio de Melhor Atriz no Oscar por sua brilhante atuação como Evelyn, a protagonista desta trama maluca, mas ao mesmo tempo impecável.

Tudo na vida de Evelyn é caótico e sem significado. Prestes a se divorciar e a falir, ela é envolvida – sem saber ao certo como – numa aventura envolvendo multiversos. De repente, ela a única pessoa capaz de salvar tudo e todos. E assim, a nossa heroína embarca em uma aventura multidimensional, experimentando diferentes versões de sua existência em diferentes universos paralelos.

Impossível assistir ao filme e não ficar pensando nos muitos caminhos que a nossa vida poderia ter tomado caso tivéssemos tomando decisões diferentes em nosso dia a dia. Este tipo de autoanálise também acontece com quem assiste a outro filme que promove o mesmo tipo de questionamento, o não menos viajante Mr. Nobody.

“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”, um caos que diverte e nos faz questionar. Não deixe de conferir!

Serviço:

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo (Everything Everywhere All at Once)
Ano: 2022
Direção: Daniel Scheinert, Daniel Kwan
Roteiro Daniel Scheinert, Daniel Kwan
Elenco: Michelle Yeoh, Ke Huy Quan, Jamie Lee Curtis

Avatar
/ Published posts: 29

Editorial Faça Parte do Futuro